20 maio 2019

alto mar - escrito # 1

in pt.pngtree.com
Sinto-me a navegar num mar profundo onde não encontro a superficie...

Quero remar e chegar a bom porto, mas as ondas tentam afundar o barco; será que alguma vez chegarei ao mar da paz e à ilha do amor?...

Parece que ando em círculos e já naufraguei não sei quantas vezes...
Quero que o sol queime os erros do passado e me faça brotar de novo!!!
Quero andar sobre as àguas e só de Ti esperar o que os outros não me podem dar!
Sê o meu Socorro no meio de toda esta ondulação de emoções e pensamentos!!!
Os meus mantimentos esgotam-se : tenho sede de aconchego e perdão.
Deus meu não me abandones!!! Este mar parece não ter fim!?!
Vem refresca o meu coração e dirige os meus dias de modo que eu possa vir a avistar de novo o farol que nos ilumina no meio do nevoeiro...
Sê o meu Mapa, sê o meu tudo!!! Não encontro forças para remar!!
Já há meses ou anos que não vejo o porto que é o meu refúgio e a terra de descanso e alegria.
As dores parecem tantas que a minha alma ficou esquecida nas profundezas do oceano...
Como voltar à superficie? Como mudar o rumo? Como afastar todas as gaivotas e albatrozes que tentam roubar o pouco peixe que tenho para me alimentar à deriva?
Só Tu entendes o meu grito quando ao longe vejo uma miragem de um navio ou de algo que passa nos ares... Às vezes escondo-me debaixo da única lona que me resta no barco, escondo-me para nem os peixes nem os passáros me verem chorar...
Quero conhecer-Te de tal maneira, que não precisasse mais de procurar no que me rodeia algo para preencher este longo vazio...
Vem Ter comigo neste mar imenso que parece não ter fim...
Vem mostrar-me como e por onde devo seguir..?
Onde foi que me perdi e deixei tudo para trás?
Amor supremo enche a minha vida e as minha palavras!!
Enche o meu reservatório de àgua de modo que eu não venha mais a ter sede...e se tiver saiba onde encontrar!
Vem inundar... e encharcar todo o meu ser com o Teu Amor! E limpa tudo...leva bem para o mais profundo dos mares tudo que é errado em mim! Faz brotar e renova os Teus bons frutos!
Preciso Muito de Ti!!!

inspirado em parte em The Life of Pi

Sem comentários: