18 julho 2008

Sexta-Feira


Mais uma sexta feira chegou...mas esta é especial, diferente e estranha, porque se por um lado duas grandes amigas minhas vão casar este fim de semana, o que é algo de grande alegria e orgulho para mim [ PARABÉNS, FELICIDADES, 1 dia :) Daisy & Zarah ! Ah é engraçado as duas vão casar com um Tiago, lol, cada uma com o seu, entenda-se...] por outro esta semana foi agitada e stressante no que diz respeito ao surgir de ideias para apresentar para um novo projecto, mas lá tudo se resolveu mais uma vez em cima da hora do que antes.
[ ... é para variar é o artista a trabalhar sob pressão.. e plim as coisas acontecem!
:) Ahh mas agora finalmente o fim de semana para relaxar! ]

Diferente também porque no domingo tivemos um tempo muito bom todos juntos - pequeno grupo - e porque quando as coisas fluem... realmente fluem do coração, tudo se transforma e sabe muito bem estarmos juntos!

Estranha, porque parece que a ausência do gostar de alguém e do prosseguir nessa conquista, se pode ser dolorosa por um lado, acaba por ser libertadora por outro... quando já há algum tempo se adivinhava o que viria aí... e quando se sabe, que se sabe como agir... e que afinal de contas há sempre uma velha lição a ser re-aprendida - não por a carroça à frente dos bóis.
Enfim, como diria a madrinha do meu irmão:
" Só me saem é duques!..." Mas como a minha mãe já me sugeriu, vou ter que deixar de dizer assim e passar a dizer uma nova versão : " Só me saem é príncipes!..." LoOL

Mas "no worries, 'cause every little thing is gonna be alright!" é a música que tem acompanhado já há quase duas semanas não só na minha cabeça, como também nos meus lábios... e ainda bem, abençoada a hora em que a descobri num vídeo no Youtube aqui e depois aqui... Espero que a possam cantar também, passe-se o que se passar ao vosso redor ou mesmo aí dentro de vocês!

BOM fim de SEmaNA !! Enjoy & have fun !!

Sem comentários: