Não são pozinhos de "perlim pim pim"... mas sim direitos de familia.
Sou parte da familia de Deus, como tal, não tenho que constantemente pedinchar ou exigir isto e aquele outro; só tenho que falar e conversar com Ele, faço parte, Ele me aceita tal como estou e sou..
Tudo o que queremos, sim, basta falar.. eu sei... mas nada de grandes orações.. ok estamos diante de 1 Rei eu sei implica magestade e reverência...mas basta sermos simples!
Não vemos 1 criança a pedir ao pai para o Natal 1 determinado brinquedo com grandes "salamalecos", ainda que às vezes sejam bem marotos no que pretendem!
São directos e concisos no seu pedido...
Estou 1 pouco saturada de tanto palavreado, quando é tão simples [ou deveria ser!] falar com alguém da nossa familia, ainda que estejam numa posição acima ou + velhos, ai está a verdadeira oportunidade de sermos nós próprios, porque temos 1 certa base de confiança.
Assim pondo de parte o rodopio desta altura festiva e até normal da nossa vida, lembrem-se fomos feitos à Sua imagem e semelhança, mas não somos reprodução fiel,1 cópia, mas sim 1 original, temos o Seu ADN, ainda assim que como filhos e filhas não somos iguaizinhos ao nosso pai! ... temos caracteristicas ;].
E como parte da familia, não é necessário, raios e trovões, nem grandes cerimónias, ainda que a nossa criatividade e a Dele sejam infinitas, basta sermos quem somos e alguma coisa, basta sermos tão práticos, tal como somos com alguém que está ao nosso lado!
Sem comentários:
Enviar um comentário