13 abril 2008

notícia

O Jornal do Barreiro costuma noticiar as novas exposições que surgem na Galeria Fórum assim como noutros espaços de Cultura e Arte Barreirenses.
Assim esteve presente na exposição a jornalista Ana Monteiro do Jornal do Barreiro, para me entrevistar na passada terça-feira, dia 8 de Abril. Correu muito bem e fiquei satisfeita, pois acho que consegui transmitir o essencial. Na sexta-feira fui comprar o jornal. Pois a notícia
ia aparecer nesse dia! Hoje fui espreitar à versão online e lá está, eheheh! [ na secção da Cultura ] E que bom, está mais completa do que a versão em papel :D .
Muito OBRIGADO Ana Monteiro !

Quem estiver interessado em ler, aqui fica :
Fotografia em exposição
‘Momentos a não esquecer’

Jornal do Barreiro | 11-04-2008



"De 4 a 29 de Abril, a jovem barreirense Clara Xavier Porfírio
leva à Galeria Fórum a sua segunda exposição de fotografia
intitulada ‘Momentos a não esquecer’. Para a fotógrafa, embora não de profissão, registadas estão pequenas memórias da sua vida, algumas inevitavelmente ligadas ao Barreiro. O gosto pela fotografia surgiu-lhe por brincadeira, segundo se lembra desde os 10 anos de idade.

Clara Porfírio é formada em Design Industrial mas sempre viu o mundo da fotografia ser uma constante também na faculdade.
Foi no final do seu curso, na cadeira de ‘Fotografia’, que a jovem aproveitou para aprofundar os seus conhecimentos e técnicas ainda desconhecidas na altura. Foi também na faculdade que conheceu o professor Roberto Barbosa que lhe tem servido de importante referência. para ler [+] "

Sem comentários: