21 março 2005

PeOpLE


...drawing somewhere at a table with friends...
...desenhar enqto se está c/amigos...Posted by Hello

Pois é muito engraçado o q acontece qdo estamos entre amigos ao som de 1 boa música e se passa 1 noite a conversar; melhor ainda é estar ai e de repente "já não estarmos"... é como eu a rabiscar, rabiscar o q vejo à minha volta ou o q simplesmente flui da minha imaginação... às tantas estamos tão envolvidos e conhecermo-nos de tal forma q o silêncio ( em termos de palavras) fala por nós... nesse instante... não consigo parar de comunicar, escrevo junto aos m desenhos... faço 1 pergunta por escrito, desenho perguntando por meio de 1 lua e *s, onde estás?
E é incrivel como surge entre 2 amigos 1 conversa através de pequenos rabiscos... outra lua, depois 1 lua e 1 sol e no final 1 outra versão da lua e do sol_ tipo 1s peças para mim; pergunta e resposta foram aparecendo por meio de desenhos. E neste tempo em q acho q comunicar é algo tão precioso e estou a voltar a descobri-lo e a "gozá-lo"... lembrei-me de momentos tão fixes qto estes em q desenhos num instante falaram por si ...
...isso fez-me lembrar "West Of The Moon"...

"East Of The Sun (West Of The Moon)"

East of the sun and west of the moon
We'll build a dream house of love dear
Close to the sun in the day
Near to the moon at night
We'll live in a lovely way dear
Sharing our love in the pale moonlight

Just you and I, forever and a day
Love will not die; we'll keep it that way
Up among the stars we'll find a harmony of life to a lovely tune
East of the sun and west of the moon dear
East of the sun and west of the moon

Diana Krall

Sem comentários: