28 outubro 2010

thursDAY PHOTO


Originally uploaded by ideiasclaras
Hoje foi um dia belíssimo para peladar no Barreiro!
Ah pois é.. o trânsito cortado algures e toda a gente a resmungar dos atrasos nos transportes públicos. Mas eu e a minha bicicleta não demos por nada ;) !
Today was a great day to ride my bike in my city!
Oh yes... the traffic was a completely mess and stopped somewhere, every one grumbling around because of a long time in the bus. But well, me & my bike did not notice a thing ;) !

2 comentários:

Maria disse...

Não sei se já te disse mas eu gosto imenso dessa foto,a sério consigo imaginar uma história a partir dela, it feels like home to me=)

cxp disse...

Ainda bem que gostaste Maria :). Quanto à história, escreve quem sabe dará para fazermos 1 curta-metragem. *s e Bem Hajas por teres passado aqui ;)