09 fevereiro 2010

Fotógrafa de Serviço

Continuo pelo Mercado 1º de Maio no Barreiro com Fotografias, e para além dos postais e ampliações... Tem surgido muita gente, neste caso do próprio Mercado, a pedir para serem fotografados para se fazer fotografias tipo passe para documentos. Isto é que tem sido, malta ;)! Primeiro na altura do Natal uma vendedora de frutas e legumes e agora hoje o senhor de um talho :).
E para esta sexta-feira, já tenho mais três senhoras para serem fotografadas :).

E a festa que não é, pois muitas vezes dou uns retoques ao cabelo ou à cara... já dizem que também sou cabeleireira virtual lá pelo Mercado :).

Já sabem quando precisarem de tirar o retrato, podem ir ter comigo durante a manhã, que à tarde já tenho as fotografias prontas ! Não se esqueçam é de marcar / confirmar comigo primeiro, pois por exemplo a lista já está bastante composta para esta 6ª feira :] .



4 comentários:

rikhard disse...

ha fotógrafa!
...e os fotografados sabem que estão na net...
beijinhos!

cxp disse...

Já avisei a sra., tá descansado! O sr. falta avisar, mas tb já lhe pedi autorização para expor na banca ;). *s

Ana Encarnação disse...

Ehehehe, olha que boa ideia. =)

Queres uma sugestão para uma exposição bem nice?... Tira umas quantas fotos assim de surra, uns B&W, com planos daqueles que tu sabes fazer e expôe a 'vida do mercado'.

Até podias propôr uma exposição itinerante no próprio mercado. Era bem fixe, a malta ia reconhecendo as caras dos vendedores enquanto fazia compras...


Não sei, é uma ideia...;) A malta ia gostar de se ver, de certeza e tu ganhavas com isso, chamavas a atenção para a tua banca e o facto de estares ali.

Bjos****

cxp disse...

Brigada Ana! Ya eu tou a pôr por escrito o projecto da banca, e tb ia incluir 1 exposição, boa, já estás a ajudar no nome e ideias para a dita exposição! Eheheh...fixe, fixe!