30 novembro 2009

Chicken or the Egg?

O Natal chegou mais cedo cá a casa! :]
E ehehehe é a isto que eu chamo provisão divina! Ultimamente não sabia da minha caneca, nem por nada!? Esta veio mesmo a calhar! Depois vim a descobrir mais tarde que era o meu pai que a usava para o pequeno almoço... pois pelos vistos após tantos anos passou a gostar de ter uma boa caneca para beber mais leite de manhã, tal como já era meu hábito e da minha mãe.
De qualquer forma alguém muito especial para mim resolveu na prática a situação!
E por isso Bem Hajas meu querido Yellowbosch !

Christmas has arrived earlier here at my place! :]
This what I like to call God's provision! The Mug came on the right time, 'cause lately I've been always looking for my mug in the mornings..couldn't find it...well found out later that it was my dad; what it seems is that after all these years he started to liking drinking more milk as me and my mum. Any way someone very special for me solved this with out knowing none of this.
And that's why I want to say Thank you so much my dear Yellowbosch !




[para ver maior clica nas imagens; to see it larger click on the images ]

Sem comentários: