22 abril 2009

WhaT Can YOU do?

É engraçado como 1 pouco de tempo de calmaria e silêncio de manhã ou ao entardecer nos fazem recordar coisas simples que ouvimos algures no tempo...neste caso no verão passado... foi ao ler esta manhã estas palavras:

“I will guide you along the best pathway for your life. I will advise you and watch over you." "... te ensinarei o melhor caminho a seguires na vida. Guiar-te-ei com os meus olhos."
Salmo 32:8

Lembrei de algo que tinha pintado este verão, na semana em que estive na Póvoa da Atalaia, num daqueles momentos de calmaria :) ...

the path

que tinha tudo a ver com um caminho :

...com o ser um longo percurso, com o atravessar de muitas zonas diferentes, desde zonas mais curva contra curva e onde a estrada era bem larga ao chegarmos a zonas áridas e com várias bifurcações...... a trilhos mais estreitos e por vezes dolorosos de atravessar...sangue e revolução...até um trilho deveras estreito, com mais cores e flores... e a seguir? Não sei... depende do que cada um de vocês escutar nas vossas manhãs de calmaria ;).
E ao ir recordar esse desenho, encontrei este :WhaT Can YOU do?

que também está muito ligado ao que afinal de conta nos faz falta ao longo do caminho![carácter, alegria, construir, passar tempo a ouvir...são só algumas das palavras chaves nesta última montagem].

Para mais pormenores é só clicarem em cima de cada imagem e vão conseguir ver melhor o que quero dizer...


So stay tune up, for what YOU can really do along Your PATH!
Estejam na frequência certa e vão ver claramente o que podem fazer ao longo do vosso caminho!


Sem comentários: