12 julho 2008

MEEhh, lã e net :)

Ora vejam que negócio tão interessante que descobri
quando estava ver alguns vídeos no You Tube no canal da Etsy


Martha's Vineyard Fiber Farm


Temos uma quinta com ovelhas, temos lã tingida [ feita a partir da lã proveniente destas lindas ovelhinhas ] e temos ainda uma partilha com todas as pessoas interessadas, pois todas as pessoas podem contribuir para este negócio, para esta quinta, comprando uma acção.

Assim quem se quiser tornar um parceiro [ um accionista ] vai estar a investir na próxima primavera - “colheita de fio” , vai contribuir para a alimentação dos animais e também para o aumento do número de cabeças por rebanho. [ mais detalhes aqui ]
Os participantes vão recebendo noticias e actualizações sobre o rebanho, assim como dias especais em que são convidados a ir vê-los ao vivo! Por exemplo na altura da Tosquia.


Depois desta época, o accionista, receberá informação detalhada [ número de meadas, extensão em jardas, etc..] acerca da "colheita" desse ano.
Dizem [ e com razão ] que estas acções são uma boa prenda para todos os nossos amigos que gostam de Crochet, tecelagem e Tricot.






Ah! E atenção nenhuma das ovelhas é vendida posteriormente como carne para consumo, dizem-se que são "rapinantes amistosos" ;]. Podem ler muito mais aqui no site oficial e fazerem as vossas encomendas aqui na Etsy.

1 comentário:

zarah disse...

ahhhhhh!!!!! que fixe!!!! :)
querooo! :)