24 junho 2008

acorDAR

É espantoso o que descobre navegando de Blogue em Blogue, site em site... bom realmente..cada vez mais meus olhos começam apreciar e meu coração a sentir o Design de novo. Todo um conjunto de elementos da estética às cores, formas, função...pequenos pormenores, coisas divertidas, reciclagem, novas tendências...



"Acordar" é maravilhoso... e os que me conhecem mais de perto sabem que "dormia" já há uns anitos agora... voltar a amar, a sentir prazer em... sentir que posso fazer muita coisa e criar, criar, criar...WoW! Vocês nem imaginam! Isto tudo para vos mostrar um site que descobri hoje; e é claro como sempre muitos já devem conhecer, mas mesmo assim não interessa, aqui está Design*Sponge.
Deliciem-se visualmente, funcionalmente, 'divertidamente'... what ever !
" - Isto aquece um homem!" Ou melhor uma mulher, neste caso ;)!
[ já dizia o Strapotam nas tiras de Banda Desenhada que a minha mãe me lia a mim e ao meu irmão em mais pequenos ;) ]

2 comentários:

Luís Freitas disse...

Parabéns pelo teu "Acordar". Uma nova primavera se advinha na tua vida. Bjs.

cxp disse...

Brigada Amigo!
[ ]