18 fevereiro 2008

mi kida Su

Hoje foi 1 dia deveras cinzento e chuvoso, triste... em todos os sentidos... a nossa GRANDE amiga partiu... não sei ainda ao certo que se passou se foi a chuvada...se a água que escorria rua abaixo..se as pedras, se o carro em que embateu...
"- Uma coisa eu sei, eras 1 das minhas melhores amigas, como uma 2ª mãe para mim. Cuidaste de mim em tempos difíceis, quando os meus pais não podiam estar a toda a hora comigo, levaste-me a passear, fomos ao cinema, almoçamos juntas muitas vezes, discutimos ideias, negócios e sobre "gajos"... refilámos 1 com a outra... e acima de tudo foste e serás sempre parte da nós, da nossa família, como também sempre foste uma das melhores amigas de infância e ao longo de toda a vida da minha mãe. E ainda a madrinha do meu mano, a enfermeira que esteve presente durante o nascimento meu sobrinho (ainda que já tivesses reformada...) ..."

Muita coisa que se poderia contar, mas uma coisa é certa a Susete nunca se atrasava e tinha sempre tudo planeado, isto corria-lhe no sangue, pois foi enfermeira durante muitos anos.
Ainda ontem, que esteve lá por casa... o seu cuidado exemplar pelo seu fiel companheiro - o Lamb - manteve-se, e que não a deixou demorar-se + tempo, pois regressou a casa quanto antes para não deixar o seu "Lamboscas" tanto tempo sozinho... pois ele já está mesmo velhinho e doente.
Lamb_X

E hoje saiu à rua apesar do mau tempo para + 1 vez ir tratar de medicamentos para ele... :.

Isto é apenas 1 parte... porque acima disto tudo ainda, recebeu em sua casa há bons anos atrás 1 menino Guineense, o Tuma [ o nosso primo desde então ] ; esse menino cresceu, fez-se homem, estudou, casou
... ganhámos 1 prima a Sona ;) ...

BirtHDAy

Assim ele teve 1 mãe e tanto por estas terras lusas!!...

É muito duro...ver-te partir amiga, tão bruscamente e assim...
...gosto muuuuuuuuuito de ti!

Eras e serás sempre 1 grande exmplo e referência para mim!
E não só de nome ( apelido ), tu és Valente, mas foste e serás
sempre 1 mulher muito valente para nós!

noticia em
JN

7 comentários:

Alexa disse...

:(

Lamento a tua perda!
Pelas tuas palavras, a Su deveria ser mesmo uma pessoa muito especial!

Espero que o Lamb tenha com quem ficar.

Bjs e coragem

Eunice Rosado disse...

OH... É de partir o Coração!
Aguenta-te amiga, pensando sempre na valentia que também tu tens tido para não te deixares levar na corrente deste temporal! ;)

cxp disse...

Brigada Alexa, Brigada Nice... sim éra mm muito especial...e é assim q sinto o meu coração partido e doer muito. :,|

Anónimo disse...

:(
Sinto mt...
um abraço apertado!

cxp disse...

brigada Filipe,...

LiFFe disse...

Lamento. Sei que é dificil perder quem foi uma referencia para nós... mas sabes, ela continuará sempre viva na tua memória.
Bjs.
Lidia ferreira

cxp disse...

Brigada Lídia ;).