09 outubro 2007

Re-DiScoVeRing

Tenho vindo aos poucos a relembrar-me de coisas de que gosto ou que em algum momento da minha vida tiveram muita importância / muito uso e que por isso se mantem como boas recordações... outras de que tenho saudades;]

Gosto de...
.............moinhos de areia; não me digam que não se lembram deles para brincar na praia!
.............equipamento urbano, tipo estes que descobri ontem num panfleto no atelier do meu pai - Boomerang® e Twig® da Escofet

.............observar atentamente as feições das pessoas e maneira como reagem ao que as rodeia
............soluções: de perceber o que se passa quando vejo algo desmontado ou a não funcionar;por ex. de onde vem 1 determinado som por mais esbatido que o oiça ou então simplesmente poder indicar o caminho a alguém...

............andar de mota; "Ai! Sarita que bons trabalhos de grupo na Universidade..em que iamos de mota pra todo o lado!"
............Setúbal: passei muito tempo por lá em criança e adolescente, e até acho uma cidade agradável para se viver... ao pé do rio :) como o Barreiro e perto da Arrábida

...........amigos: quem é que não gosta! Mas acho algo muito importante e a base de tudo - relacionamentos -
...........arroz com tudo!!...e tb de sopa :D!! Se tiver sopa e arroz, 'tou satisfeita!!


............to be continued.............

1 comentário:

Filipe Nunes disse...

Ah, gostas de andar de mota? Temos que ir dar uma voltinha, numa mota a sério!!! ;)