05 setembro 2005

FocUS






Nesta manhã e após alguns dias de 1 frase, que a seguir transcrevo, andar às voltas na minha cabeça... 1 desenho com já alguns meses fez sentido e tb a frase começou a ter vida própria à medida que 1 pequena história me era contada;

" The vision?
The vision is Jesus - obsessively, dangerously, undeniably Jesus."
[+]

"A visão?
A visão é Jesus - obsessivamente, perigosamente, inegávelmente Jesus."


" 1 pequenita q fora salva há pouco tempo. «Minha menina», pergunta-lhe o professor, «agora, onde está Jesus?». Ela pensou durante 1 momento, e depois, olhando para o professor c/1 :) aberto, repondeu: «Jesus está no meu coração». «Sim», diz o professor, «Jesus está no teu coração. Mas, minha filha, q farás se satanás bater à porta do teu coração?». A pequenita voltou a pensar. Por fim, deu 1 resposta q não ocorreria a mtos cristãos já c/bastante maturidade: «Enviarei Jesus à porta». "
[...]
in O.J. Smith _ Homens de Deus _ edição em pt de 1976

2 comentários:

Paula disse...

Gostei muito da história, da frase e da imagem... tocaram o meu coração!
Um beijinho especial para ti.

cxp disse...

..há + desta história e o autor explica outras vertentes da situação, mas era 1 'cadinho gde de+ para aki; talvez da proxima ou ainda t poderei enviar;].