05 janeiro 2005

folHA de PapeL

2005
Expectativa
começar de novo
cair e voltar a levantar
dar os 1ºs passos
correr e saltar

Acreditar
Sonhar
criar e divertir

Olhar para trás
com 1 sorriso
Andar nas nuvens
sem me cansar

Descansar
Confiar
Saber pedir e ficar
..a ouvir tudo aquilo q Ele tem para me dizer.

1 ano novo
novinho em folha
folha.. folha de papel em branco
para eu poder desenhar TUDO
o que Tu quiseres, TUDo o q gostares

Faço PARTE
Sou 1 ctg
o q criar virá de Ti
o q partilhar serás TU em MIM
o q vibrar serei TU + EU..
festa, só mm festa,
o saber viver
esta vida q Nos DÁS.

1 comentário:

Mrs. Potter disse...

Que nessa tua folha de papel pintes cores de grandes espectativas, desenhes traços fortes de determinação, e alcances o melhor que Deus tem e que já te deu desde o início dos tempos para a tua vida. ***********