20 janeiro 2005

amigos

Todos os dias são bons dias para recordar, encontrar ou conhecer 1 amigo; sabe muito bem receber 1 carta ou 1 e-mail nos dias que correm, de alguém de quem não sabemos há muito, de alguém que nos considera 1 grande amigo ainda que só estivessemos estado 1 vez com essa pessoa, quando a conhecemos, e depois nos mantivessemos em contacto... E é simplesmente incrivel como Deus simplesmente dispõe pessoas, amigos, quando deles precisamos... aparecem 1s em lugar de outros que parece termos perdido ao longo do caminho; novos interesses, antigos e ainda actuais sonhos tomam vida quando partilhados com 1 amigo!! Toda a minha vida tenho visto que não sei viver sem amigos! São eles que melhor nos entendem quando estamos mais p'ra lá do que p'ra cá, são com eles que conseguimos fazer e falar as maiores das palhaçadas... e rir horas a fio. Ao fim ao cabo fomos criados com o propósito de nos relacionarmos, não "funceminamos" apenas sem os outros!
Sei que sempre tive 1 maior do que todos [ e desculpem-me agora os meus bons e melhores amigos, assim como os meus pais..], Deus, e graças a Ele, nunca tive razões de queixa, pois este Amigo, está lá sempre, mesmo que não o consigamos logo ver o que está a fazer ou a falar bem baixinho, a susurrar ao nosso coração...
A todos que já conheci até hoje, o meu muiTO OBRIGADO!!.. por serem simplesmente quem são, e por especialmente serem meus amigos!

1 comentário:

Anónimo disse...

HI!NEW FRIEND!

Concordo com o teu post:)
Do pouco k me deu ( a ti meet ) és uma bakana xeia de live e de stylle!ihhi keep going!Curti de ver nakele dia antes de ir po camp!
fica fixe e vejo te some day deste dias!asta la vista girl!

DTA sis portate pa:)
E obg plos commentes no meu blog!

by: Ricardo_Riven