02 dezembro 2004

pacote incluído

Não são pozinhos de "perlim pim pim"... mas sim direitos de familia.
Sou parte da familia de Deus, como tal, não tenho que constantemente pedinchar ou exigir isto e aquele outro; só tenho que falar e conversar com Ele, faço parte, Ele me aceita tal como estou e sou..
Tudo o que queremos, sim, basta falar.. eu sei... mas nada de grandes orações.. ok estamos diante de 1 Rei eu sei implica magestade e reverência...mas basta sermos simples!
Não vemos 1 criança a pedir ao pai para o Natal 1 determinado brinquedo com grandes "salamalecos", ainda que às vezes sejam bem marotos no que pretendem!
São directos e concisos no seu pedido...
Estou 1 pouco saturada de tanto palavreado, quando é tão simples [ou deveria ser!] falar com alguém da nossa familia, ainda que estejam numa posição acima ou + velhos, ai está a verdadeira oportunidade de sermos nós próprios, porque temos 1 certa base de confiança.

Assim pondo de parte o rodopio desta altura festiva e até normal da nossa vida, lembrem-se fomos feitos à Sua imagem e semelhança, mas não somos reprodução fiel,1 cópia, mas sim 1 original, temos o Seu ADN, ainda assim que como filhos e filhas não somos iguaizinhos ao nosso pai! ... temos caracteristicas ;].
E como parte da familia, não é necessário, raios e trovões, nem grandes cerimónias, ainda que a nossa criatividade e a Dele sejam infinitas, basta sermos quem somos e alguma coisa, basta sermos tão práticos, tal como somos com alguém que está ao nosso lado!

Sem comentários: