09 dezembro 2004

[ao] vivo

Finally, ya está, já lá 'tá!!!
O parto 'tava difícil, alguns dias antes e mesmo horas, estava a ser doloroso pensar e criar!?
Mas a exposição lá nasceu e está bem de saúde, assim como também toda a gente tem gostado de a visitar;]!
[ passo a publicidade, mas quem quizer aparecer está no espaço J, Barreiro, na av.Alfredo da Silva, mesmo frente ao parque; de 2aF a 5aF das 15 às 24h, e às 6as F e aos sábados das 15 às 19h]

Durante anos sonhei e pensei em fazer 1 exposição... agora finalmente a montei e surgiu o tempo e o espaço para o fazer!!! É de fotografia, peço desculpa, estou p'ra aqui que nem mãe babada e nem explico as coisas como deve ser... é como 1 percurso, pelo qual fui acompanhando musicos, meus amigos, o surgir de pequenas bandas..concertos, palhaçada e muitos momentos bem bons todos juntos! Tudo cresceu, hoje cada 1 tem sua vida, continuam a tocar música aqui e acolá... 1 coisa temos em comum:

"...cá por mim vou dar o meu melhor, até o som se ouvir
lá em cima!
Pois estou a fazer música para Deus!"

Salmo 27:5
versão Biblia_The message_tradução para Português


Sem comentários: