27 novembro 2004

matutar

1 2 3..som.. experiencia ..sim isso foi ontem a experiência de por isto a funceminar..mas depois o porquê deste tipo de formatos digitais existirem continuou a martelar cá dentro... Como se tivesse que encontrar 1 explicação plausível para a existência disto... para mim sempre foi estranho : como de repente cada pessoa se centra em si mesma e esquece o que a rodeia, e ao mesmo tempo se exprime, partilha..1 partilhar por palavras 1 tanto ou quanto silencioso, pessoal mas não face a face..Tornamos os nossos pensamentos,opinões, aquilo que anda cá dentro, públicos?! Estranho, muito estranho, trata-se então de 1 "individualismo", de 1 criar ou mostrar 1 identidade versus 1 globalização/expansão do que cada 1 pensa, de todo o tipo de informação, tornando esta acessivel a todos?!?! Não entendo, especialmente que eu sempre fui resistente a determinadas... me tenha rendido, ou cedido assim, + 1 pouquinho de mim, sim, porque afinal de contas, estou a expôr-me..
Dar a conhecer-me e conhecer é algo que amo de verdade..apesar de hoje em dia não o poder fazer tão livremente e ingénuamente quanto o fazia ou qto a minha essência!
Lembro do tempo em que o fazia livremente, por cartas a amigos + chegados ou mesmo aos que tinha acabado de conhecer; ai era expressiva, eu mesma e nunca receiei em escrever, partilhar e ser quem sou!OK, porque não agora o fazê-lo, ainda que agora o(s) leitor(es) tenham crescido em nº...uhmmm....
Que necessidade será esta, a do ser humano partilhar o que pensa, sem estar cara a cara?? Procurará protecção? O seu canto q.b. + 1 circulo de amigos? FALAR bem alto no que acredita, sem estar no púlpito alto diante de 1 multidão, de 1 país?

Sem comentários: