26 novembro 2004

Dia 1

Rendi-me [apenas]1 mm a este formato ... ainda que o meu bloco de papel, companheiro de todos os dias, agenda e que contém de tudo 1 pouco se mantenha!Há ainda 1 outro que sempre o chamei de escritos, bloco A4 especial de corrida, 1 blog da idade do papel, que maioritariamente foi preenchido com escritos meus.. pensamentos daqueles , textos que se escrevinham quando se está verdadeiramente inspirada ou como diria 1 grande miga minha :
" ... para se escrever ou criar assim, têm que se estar apaixonada. "
Esta será talvez uma 2ª versão do
ideiasclaras e não se admirem que daqui a pouco tempo esta ou a outra, venham a sofrer alterações, pois estou numa fase de mudanças e estas podem ser imprevisíveis :]!?
A 1ª versão [> msn groups] é bastante boa em termos de estrutura para todo o tipo de informação, imagens, e também por ter como base a ideia de comunidade, grupo de amigos com os mesmos interesses; esta plataforma, este blog , torna-se, acho eu, + pessoal ... uhmmm, não sei sinceramente se vou me vou adaptar rapidamente a isso, estou muito habituada a estar rodeada de amigos ou de + gente numa equipa de trabalho.Por isso não prometo nada ;] !

Vamos ver... quero partilhar, ser o que sou e também quem estou a voltar a ser neste momento[ visto atravessar 1 nova fase da minha vida ]. Espero que agora consiga expressar minhas ideias, tentar fazê-lo de 1 modo pessoal.Talvez me ajude também a resumir ou a expressar algumas que já têm algum tempo.
... e que venham elas, as ideias, de preferência , cLaRAs !!!

Sem comentários: